terça-feira, 19 de agosto de 2008

Capitulo 2 -Por um tríz


Saindo da loja de armas,continuo minha busca por um sobrevivente sabendo que e quase impossivel.Fui rodeando o shopping fora a fora ate que encontro um corredor,e ouço um barulho,com cuidado vou andando ate o final ,encontro uma porta entreaberta , a chuto ,foi questao de segundos ate varios zumbis sairem da porta, eu comecei a correr, corri tanto que eu cai no chão eu bati com minha cabeça no chão , e quando isto aconteceu ouço alguns tiros,e quando me levanta la está , uma garota de cabelos, grandes , parecia ser uma sobrevivente qualquer como eu, pois pelo que percebi ela nao tem boa pontaria.

- Ola, meu nome e helennyce você esta bem?

-ola o meu e pablo , claro que nao estou bem, eles quase arrancaram minha vida, nao sei oque seria se mim se você nao tivesse aparecido.

-é sorte sua,vamos sair logo daqui pois este shopping esta cheio deles.

-sim vamos.

fomos para uma casa velha logo na saida do shopping, o local estava cheirando mal, havia mantimentos, e agua em abundancia.

-Irei tomar um banho.

-claro o banheiro fica logo alí

-mas ande rapido você e um estranho nem te conheço e você ja ta deste jeito, mais pelo menos ira me fazer compainha.

2 comentários:

Anônimo disse...

AHEOHAOEHOUAHEOUHAOEHOUAHEOUAHOUHA
NAO TNEHO PONTARIA AOUEUOAHEOUAHOE
FICO COMEDIA XD

Anônimo disse...

sera que ela tb nao é um deles?
vo continuar lendo pra saber...
mas tomara que nao....