sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Capitulo 3 - A casa da colina


Apos sair do banho, ja me sinto melhor,helennyce me olhando com uma cara de preocupaçao me pergunta:
-O que aconteceu com a sua familia?
-eu nao moro com meus pais a 1 ano vivo sozinho,eles me largaram de lado nem quero mais saber deles,so espero que estejam bem!
- ah que pena, meus pais foram mortos drasticamente.
- oque aconteceu?
-estavamos em casa jantando quando tudo começou,vimos um vulto sobre a janela,e meu pai foi olhar oque era,chegando proximo a janela uns zumbis agarrou ele pelo pescoço eo puxou pra fora ,minha mãe desesperada começou a gritar eu me apavorei e disse, - mãe vamos logo venha,fomos ate o segundo andar da casa , e tentamos sair pelo telhado,meio apodrecidos tomamos muito cuidado,ate que minha mãe cai nao deu tempo nem de olhar nos olhos delas aqueles infelizes a devoraram toda, depois disso vi que no quarto do meu pai havia uma arma,fui correndo pegar ela , pois meu pai era policial, e ja havia me ensinado um pouco sobre tiros, mas eu nao aprendi muito,foi ai que sai caçando sobreviventes, pois neste dia minhas amigas havias ido pro shopping,foi então que resolvi procura-las la,chegando lá eu te encontrei, vi uns barulhos no corredor, e fui correndo!

-Nossa sua vida deve estar um caos, quero dizer a de nos dois!

- e vamos logo sair daqui antes que os infelizes nos achem,tenho um carro aqui na garagem,por sua sorte eu sei dirigir!

Saímos sorrateiros pelos fundos , e fomos pegando uma avenida que se chama avenida cristiano machado! depois de longas horas andando a gasolina acaba, eu questionei a helennyce:
-vamos sair do carro e vamos seguir a pé?
-sim vamos, nao temos outra escolha.

a rua ainda deserta não havia nem sinal dos zumbis, vimos um carro de policia passando na rua, começamos a gritar:
-Socorro nos ajudem estamos sozinhos por favor!

eles vieram em nossa direção, dois caras , um negro e o outro pardo , com uma aparencia elegante ao mesmo tempo arrogante:
- entrem crianças irei leva-los para colina!

2 comentários:

Anônimo disse...

xOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

sera mais ajuda?
vamo continuar lendo pra ver o que acontece...