segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Capitulo 1- Acho que estou sozinho!


Voltando para casa,a rua ainda deserta,eu fiquei mais apavorado ainda,pensei comigo será o fim do mundo? mais porque so eu vivo aqui, logo juntei alguns mantimentos e coloquei na minha mochila e fui em busca de alguem ,pelo menos uma alma viva. ao sair na rua vejo um deles,com medo ,eu vou pelo lado oposto da rua,pensei comigo vou para um shopping center talvez tenha gente escondida la.No caminho varios deles veio me perseguindo, eu corri tão rapido,que eu cai no chão a minha bike quebrou todinha tive que correr, corri tanto que meu coração estava disparado,e eles ainda estavam atraz de mim,foi como uma cena de filme de terror nao sei nem explicar oque estou vivenciando.Ufa finalmente cheguei ao shopping! As portas estavam abertas ,avistei um pedaço de bastão de aço e logo peguei.Fui entrando de fininho do shopping,mais não via ninguem,a primeira coisa que pensei foi ir em uma loja de armas que tinha no shopping,chegando lá, as portas estavam trancadas,eu usei toda a força que tinha em meus braços e dei uma cassetada na porta,ela se fez em pedacinhos,na loja eu encontrei varias armas e balas, mais como estou a pé, vou pegar apenas 2 pt e 10 cartuchos de bala! saindo da loja,ainda nao avisto ninguem, com muito medo de estar sozinho continuo a minha busca por algum sobrevivente no shopping, pois ele e muito grande!

4 comentários:

Anônimo disse...

taaa otimo.. mas siguinte.. isso que eu vo comenta.. vo fala por msn ;P
mais ta mt gatz
bjo
;*

Teste disse...

lokão

Anônimo disse...

legal d+...
foi boa ideia ir no shopping....
o que sera que ta acontecendo?

felpe disse...

nossa ta loko isso meu a cadaq hora ta fikando melhor