domingo, 17 de agosto de 2008

Capitulo 0 - O caos


7:00 da manhã o despertador apita,com um tedio eu acordo, em minha volta o quarto esta bagunçado,a janela ainda fechada deixa o quarto totalmente escuro.Eu ascendo a luz e como moro em uma casa com rua movimentada esse horario percebo total silencio,com passos rasos vou ate a janela e me aproximo coloco a cabeça para o lado de fora, e não vejo ninguem, apenas uma rua deserta,ligo a tv para ver se tem algo de anormal acontecendo,mais os canais estao fora do ar,resolvo me arrumar pego minha bike e sigo ate a minha escola.Andando por quarteirões nao vejo uma alma viva se quer,mais foi so virar a esquina que vejo um homem caido,todo ensanguentado,com medo me aproximei dele e perguntei a ele algo para ver se ele estava com vida

- Oi moço você nao me parece bem!

foi so eu falar isso que ele se levanta como um vulto, e começa a correr atras de mim, eu ainda em cima de minha bike consegui escapar,ufa foi uma sorte,mais meu deus oque foi isso?
Chegando na escola vejo uma rodinha na porta com muitos gritos afiados e de dor,de começo pensei que fosse uma briga mais foi quando um deles olhou para traz,seus olhos desciam sangue,com muito medo eu voltei para casa e tentei saber oque estava acontecendo.

4 comentários:

Pablo araújo disse...

espero que gostem :D

Anônimo disse...

LOL
._.
macabro =X

Anônimo disse...

to começando a ler aki....
ta sinistrao ....to escutando a musica....to loco pra saber o que ta acontecendo....

;)

Unknown disse...

muito aterorizante espero que continue assim!