sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Capitulo 4 - O desastre

Chegando na colina, helennyce e eu entramos, era um lugar muito alto porém belo, havia muitos sobreviventes no local mulheres, crianças e homens . Os policiais nos deixaram em uma sala onde havia por volta de cento e vinte pessoas por aí, todas passando por exames para saberem se estão infectadas, eu pensei comigo como iremos sobreviver aqui pra sempre, os mantimentos irão acabar.De repente entra um guarda na sala e diz em voz alta:

-se querem continuar aqui terão que cumprir as regras, cada dia um grupo de 4 pessoas terá que sair e buscar mantimentos,para nos mantermos vivos!

Varias pessoas começam a questionar,temendo sair do local, uma tristeza me bateu, ao ver aquelas crianças sóbrias no canto da sala , provavelmente sem seus familiares, helennyce também parece esta triste pois a perda dos pais e muito ruim. Ouço um grito na sala.

Uma mulher começa a atacar os outros, que vão ficando feridos , os guardas estavam do lado de fora e não estava ouvindo nada , eu segurei na mão de helennyce e seguimos para fora , ficamos escondidos por umas meia hora, neste tempo estava vindo gritos da sala ,pessoas pedindo socorro,quando voltamos la, todos estavam mortos no chão e vários zumbis, comendo os cadáveres,foi então que chega um soldado, e começa a atirar nos zumbis, em questão de segundos , todos os zumbis estavam mortos, foi um massacre total.

O tempo passou começamos a retirar os corpos da sala antes que eles pudessem sobreviver de novo, com muito medo fui puxando um cara, de aproximadamente 25 anos, negro, com shorts e uma camiseta, seus braços estavam todo mordido caminhando, ele aperta minhas mãos eu me solto rapidamente e começo a pisotear a cabeça dele,depois do ocorrido, vou procurar helennyce! Eu não acho ela em lugar nenhum , Meus deus será que pegaram ela!

2 comentários:

Anônimo disse...

ixi.... onde sera que a helennyce esta? sera que pegaram ela tb....
caraca... ta loco d+++

Rafael de França disse...

Antes que eles pudessem sobreviver de novo HAUHUSAHUSHUAHSUSHUASHUASH

Crianças sobrias AYGYAGYAHUAHUAHUAHUAHUHAUHA ainda bem que não tavam bebadas auhsuahsuhasuh