domingo, 31 de agosto de 2008

Capitulo 6 - O trigésimo andar


Chegando no hotel,fomos sorrateiros pela portaria principal,o hotel estava cheio de lixos espalhados pelo chão,nem parecia mais um hotel cinco estrelas,apertamos o botão para subirmos de elevador, esperamos por aproximadamente 30 segundos,quando a porta se abre

Sai uns quatro zumbis vestidos de garçom, helennyce e eu pulamos para traz, eu peguei a arma em meu bolso e comecei a atira, no primeiro acertei na cabeça, no segundo acertei no peito, mais ele não caiu, atirei de novo no cérebro dele, e no terceiro estava vindo em cima de mim, dei um tiro na cabeça certinho, eu estava parecendo um profissional acho que o desespero esta me ajudando,subimos ate o ultimo andar do prédio, que tinha 30 andares,eu atirei na fechadura da porta que estava trancada,e dei um chute,a porta se abre, o quarto esta limpo parece que antes do caos não havia ninguém hospedado no quarto, trancamos a porta,hellenyce foi tomar um banho, eu deixei na cama e fui dormir,pois parecia que eu não dormia a três dias.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Grita Helennyce, Pablo acorda eles estão tentando entrar no quarto!

Eu mais do que rápido levantei num pulo da cama, olhei pelo buraco da fechadura e disse a hellenyce:

-Estamos perdido,são muitos!

2 comentários:

Anônimo disse...

puxa eles descobriram.....e agora como vao sair de um andar tao alto?
to loco pra saber o que vai rolar...

Morganna disse...

Verdade num andar tão alto,só se tiver um daqueles negocios de limpar os vidros dos predios por fora.
Poxa eu estava gostando deles, agora nao podem morrer T.T

Muito bom o conto continuem,só achei 2 erros de por até agora mais da pra ler tranquilo.