domingo, 23 de novembro de 2008

capitulo 9 - Dupla personalidade


Sacando a arma pra minha cabeça eu digo :o que você esta fazendo Amélia não brinque com isso pode ser fatal!

Amélia questiona aflita:e....eu preciso fazer isso!

Amélia concentrada em mim esquece que hellenyce esta atrás dela,mais que rápido hellenyce da uma paulada em sua cabeça com uma madeira que estava dentro do carro.

Amélia cai ao meu colo,mais que rápido eu pego a arma de sua mão,amarro ela com uma corda que se encontra no porta malas do carro.

2 horas depois atordoada Amélia acorda e diz:o que aconteceu aqui?porque estão me prendendo?

Hellenyce com muita raiva diz:cale se sua idiota você quase mata o pablo e pergunta o que esta acontecendo?

Amélia retruca:me desculpem por favor,que vexame.tenho muito a dizer para vocês,bom vamos lá:Tudo começou a 5 anos atrás,quando eu estava fazendo faculdade de medicina,por volta de meio dia eu estava chegando na sala de aula,entrei na sala de autopsia,abrindo um cadáver,eu comecei a passar mal,me sentindo desconfortada,sai rapidamente da sala seguindo para o corredor,tudo começou a rodear diante de mim,eu cai ao chão batendo minha cabeça sobre a quina que estava próxima a mim.depois disso não lembrei de mais nada.ate que aos poucos fui acordando em uma maca de hospital,sem saber o que estava acontecendo vi que o doutor John macfield,meu chefe estava diante a mim,eu questionei ele e ele disse que eu sofri um acidente e que isso causará seqüelas para o resto da minha vida,no exame ele me mostrou que eu terei dupla personalidade,uma hora serei eu mesma, outrora serei uma pessoa desconhecida,por isso eu tentei matar vocês.

Hum te entendo agora,digo a ela!

Amélia sem graça diz:acho melhor não ficarmos juntos pois posso provocar algo grave e não quero que isto aconteça.

Eu suspeitando digo-a Amélia: mais e telefonema quem era?

Amélia aflita diz:ee..ra o doutor John macfield,ele esta em um lugar protegido com mais alguns sobreviventes,acho melhor irem pra lá,enquanto isso nos pensamos em um plano para sairmos desta cidade.

Continuamos andando pelas ruas frias e medonhas,seguindo rumo ao lugar citado por Amélia,ate que avistamos vários zumbis,rapidamente eles nos avistaram,e começou a cercar o nosso carro,fazendo com que fiquemos imóveis,Amélia com muito medo diz:eu quero sair daqui,me tirem daqui........

3 comentários:

Emanoel Ferreira disse...

BOA VELHO... MAS QUE MULHERZINHA VIGARISTA EM! APOSTO QUE É TUDO LÉRO LÉRO!!!
FLW, E ENTREM EM MEU BLOG PARA SABEREM TUDO SOBRE "VAMPIROS X LOBISOMENS - 1ª TEMPORADA".

www.blogtaberna.blogspot.com

Luis Filipe disse...

oi, passa la no meu blog, deixei um selo para você!

http://www.thesecretchronicles.blogspot.com/

Unknown disse...

Uma palavra.
Sinistro.
Caça vazamentos - encanador-caça vazamento