domingo, 16 de novembro de 2008

Capitulo 8 – Ela não e quem esperávamos



A medica então,exclamou para nos:Sim hellenyce teremos de ser rápidos,pois iram explodir o local em 48hrs,temos que conseguir reforços nos postos policiais que tem uma base militar no centro da cidade,de lá pegamos o comboio junto com os outros sobreviventes!


Sim,Amélia você tem algum veiculo que possa nos levar em segurança?-questiono-a.

Sim eu tenho uma van mas não sei se estaremos seguros nela,vamos arriscar!

Todos nos saímos pelo fundo do hospital,chegando na porta uma mulher aparentemente nova estava de costas,Amélia a chama,ela nem se quer olha pra traz,desconfiado eu pego um bastão para quebrar o vidro do alarme de segurança e apunhalo-a pelas costas,num suspiro horrorizante ela cai ao chão , continuamos então e saímos pela porta que nos leva direto a garagem,entramos no carro quando Amélia diz:

Apertem os cintos porque la vamos nos.

Andando pelo meio da estrada Amélia recebe um telefonema,não da para identificar a voz nem quem era,mas Amélia ficou assustada e parou o carro imediatamente,olhando para ela eu percebo que ela vai com a mão em direção ao bolso,parece querendo pegar alguma coisa,com muito medo eu afasto dela,ela saca uma arma para o meu rosto.

Um comentário:

Emanoel Ferreira disse...

ATÉ QUE ENFIM SAIU O OITAVO CAPÍTULO!
MUITO BOM VELHO...
ATENÇÃO CAMBADA, ACOMPANHA O "BATALHA FINAL: VAMPIROS X LOBISOMENS" LÁ NO MEU BLOG: www.blogtaberna.blogspot.com

VALEU!